Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhenense sofre acidente de trânsito e causa pode ter sido suposto quebra-molas mal sinalizado em pista

- anúncio-

O acidente de trânsito que lesionou uma vilhenense aconteceu na noite dessa quarta-feira (10 de julho) na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, Bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo depoimento da vítima de 30 anos, essa transitava pela pista quando perdeu o controle da motoneta Biz devido a um quebra-molas mal sinalizado na via. Depois de perder o controle da direção, a vítima ainda colidiu contra um poste de energia elétrica.

O Corpo de Bombeiros socorreu a condutora que apresentava fratura no braço e escoriações pelo corpo até o Hospital Regional. No local foi observado que o quebra-molas não possui a pintura característica (amarela e branca) e a única placa de advertência já está sobre a lombada (não dando tempo aos motoristas para perceber).

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: SEMCOM)

Essa redação entrou em contato com a Prefeitura de Vilhena. Em resposta a assessoria de comunicação informou que o quebra-molas foi instalado ainda ontem, e que a placa de sinalização já havia sido instalada então. A pintura foi realizada nessa quinta-feira (11 de julho) pela SEMOSP.

- Advertisement -

O boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as providências poderão ser tomadas.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas