Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Velório de professora e de familiares será na igreja Assembleia de Deus em Vilhena

- anúncio-

Foto: Divulgação

O velório da professora da escola Dalila Donadon, Dirce Bianchini de Ávila, 56 anos, de seu esposo João Batista de Ávila, 59 anos, e de sua mãe Irene Bianchini, 74 anos, acontecerá nesta terça-feira, 16, na igreja Assembleia de Deus, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com informações extraoficiais, a família estava indo visitar parentes quando o carro que dirigia o motorista caiu dentro de um rio, a mais de 100 km do distrito de Conselheiro Conselvan, da cidade de Aripuanã, no Mato Grosso.

Os três ocupantes do veículo (citados anteriormente) morreram no grave acidente. A única que sobreviveu foi à irmã da educadora Dirce. Ainda não se sabe qual é o quadro clínico da sobrevivente.

- Advertisement -
- Advertisement -

Nota de pesar

A secretaria municipal da Educação (Semed) emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento da educadora Dirce Bianchin de Ávila. Confira abaixo:

- Advertisement -

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora pública Dirce Bianchin de Ávila, ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 15 de julho de 2019.

Professora da rede municipal de educação de Vilhena, Dirce Bianchin deixa como legado uma trajetória marcada pelo compromisso e respeito pela profissão.

A Semed presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas