Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Unesc divulga calendário acadêmico para 2º semestre de 2019

- anúncio-

Já está disponível no portal da Unesc o Calendário Acadêmico do 2º Semestre de 2019 para todos os cursos de graduação nas unidades de Cacoal, Porto Velho e Vilhena. O início das atividades letivas será na quarta feira, 24. Já o período de recesso extraordinário está marcado para começar em 20 de dezembro.

Além do período letivo, o documento apresenta os feriados do semestre e as datas de renovação das matrículas para o 1º semestre de 2020, que será de 17 de dezembro de 2019 a 22 de janeiro de 2020.

Confira o novo calendário: Clique aqui

- Advertisement -
- Advertisement -

Vestibular agendado

- Advertisement -

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular Agendado da Unesc, para ingresso no segundo semestre de 2019. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet ou pela secretaria acadêmica de cada uma das unidades da Unesc: em Cacoal, Vilhena e Porto Velho.

No vestibular agendado, de acordo com o cronograma disponível no ato da inscrição, o candidato pode escolher o dia e a hora que quer fazer a prova, que é aplicada dentro das unidades da Unesc, em um espaço preparado, climatizado, com gabinetes individuais. São as chamadas Centrais do Vestibular!

Ranking do MEC

A unidade da Unesc, em Vilhena, está entre as melhores faculdades de Rondônia, segundo o Ranking divulgado pelo Ministério da Educação (MEC). A Unesc – Faculdade de Educação e Cultura de Vilhena alcançou nota 4 na escala de avaliação, entre 1 a 5. O Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição (IGC) é um dos indicadores de qualidade utilizado pelo MEC que avalia as Instituições de Educação Superior.

O IGC é a média dos conceitos dos cursos de graduação e pós-graduação com base na qualidade de ensino. Entre os critérios de avaliação do índice está o Conceito Preliminar de Curso (CPC), que envolve a nota do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade); o valor agregado pelo curso ao desenvolvimento dos estudantes concluintes (IDD); além do perfil e percepções do corpo docente.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas