Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Tabalipa comemora implantação do programa Segundo Tempo em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Sara Elena/Folha de Vilhena)

O vereador Wilson Tabalipa (PV) comemorou nas redes sociais a liberação do recurso para a implantação do Programa Segundo Tempo. Segundo o parlamentar, o projeto ganhou este nome, porque o primeiro tempo os alunos devem passar na escola.

– Um dos meus compromissos de campanha era incentivar o esporte, principalmente na iniciação, pois através do esporte as crianças podem melhorar a qualidade de vida e aprender valores fundamentais para se viver em sociedade, se afastando assim das drogas e da marginalidade – comentou Tabalipa.

O parlamentar explicou que o programa favorecerá cerca de 300 crianças. O projeto será executado nos Ginásios Jorge Teixeira de Oliveira, Dona Magal e Geraldão, que oferecerão as modalidades de basquetebol, handebol e futsal em horários vespertinos e matutinos.

- Advertisement -
- Advertisement -

– É com grata satisfação que soube que serão contratados seis profissionais na área de Educação Física em parceria com a UNIÃO através do Ministério do Esporte. Parabenizo o prefeito Eduardo Japonês e a vice Maria José, o secretário Silmar de Freitas e toda a equipe que com muito esforço colocou o projeto em ação – comemorou.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas