Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Rondônia Rural Sul: evento terá rodeio com plantel regional

- anúncio-

Com o início da feira, também começa uma das atrações mais esperadas pelo público, que é o rodeio em touros. A maior feira do agronegócio da região sul de Rondônia, terá início na próxima quarta-feira, dia 3 de vai até o dia 7 de Julho, com rodeio em todas as noites.

(Foto: Assessoria)

O plantel foi escolhido com muito carinho pela AVIAGRO – Associação Vilhenense dos agropecuaristas, sob a coordenação do diretor César Amaral. “Esse ano nós ficamos com a responsabilidade de realizar o rodeio e tudo está bem organizado para fazermos uma bonita abertura, que agrade ao público. Os animais são da região e representam a nossa força econômica”, concluiu.

Os locutores Fagner Rangel do Mato Grosso do Sul e Rodrigo Motta de São Paulo, ambos com participações em importantes rodeios por todo o Brasil, estarão animando o evento. Quem estará julgando, será o experiente juiz de rodeio, do vizinho estado do Mato Grosso, Silvonei Aguiar.

- Advertisement -
- Advertisement -

A coordenação do evento, diz que todos os animais recebem cuidados especiais durante todo o evento e que em nenhum momento serão maltratados. E lembram ainda, que o rodeio é considerado um esporte pelo Ministério do Esporte desde 2017.

- Advertisement -

 

Texto, Fonte e Fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas