Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rondônia Rural Sul: evento se inicia com solenidade de abertura, confira programação

- anúncio-

Começou a Rondônia Rural Sul de Vilhena, com uma solenidade de abertura que se iniciou na manhã desta quarta-feira (03 de julho), no auditório do Parque de Exposições da cidade.

O evento contou com a participação de agricultores, moradores, e autoridades políticas como o Secretário Municipal de Agricultura Eloi Maria, o Presidente da Aviagro Kiko Campo Grande, o Prefeito Eduardo Japonês, o Presidente da Associação de Comércio e Indústria Olindo Zoche, e o Secretário Estadual de Agricultura Evandro Padovani.

Também contou com a presença da Rainha Rondônia Rural Sul, das Princesas e da Madrinha do evento. Além disso, teve a apresentação especial de uma orquestra, responsável por tocar algumas músicas enquanto a solenidade começava, e de um grupo pertencente ao Tiro de Guerra que ergueram a Bandeira do Brasil no início da formalidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Essa primeira Rondônia Rural Sul nasceu da fusão entre AVIAGRO e ACIV. Primeiro com o Portal, que esteve de pé por dois anos, e depois veio a necessidade de unir essas duas Feiras. Porque juntos nós conseguimos fazer mais, com qualidade, sem onerar o custo para cada entidade”, comentou o Secretário Municipal de Agricultura, Eloi Maria.

- Advertisement -

 

O Presidente da Associação de Comércio e Indústria Olindo Zoche também mandou um recado para os participantes do evento, a respeito do estacionamento local, orientando para que deixem os carros aos fundos da Exposição, evitando transtornos para os pedestres.

Depois dos agradecimentos feitos pela mesa, o termo de fomento entre o Governo do Estado e a Rondônia Rural Sul foi assinado pelas autoridades, dando o ponta pé inicial ao maior evento do município.

Confira abaixo a programação oficial da Rondônia Rural Sul 2019, com início nessa quarta-feira e término no domingo (07 de julho). Confira também os momentos da assinatura do Termo e da Abertura Oficial do evento no Youtube.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: Mizellen Amaral/Folha de Vilhena/Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas