Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Presidente Laerte Gomes indica construção de pontes em Chupinguaia

- anúncio-

Foto: José Hilde-Decom-ALE-RO

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) é um dos autores da indicação coletiva ao Governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), para que realize a construção de pontes de concreto, nos distritos de Novo Plano e Nova Andradina, ambos pertencentes ao município de Chupinguaia.

A indicação também foi assinada pelos deputados Luizinho Goebel (PV), Ezequiel Neiva (PTB), Adelino Follador (DEM) e Rosângela Donadon (PDT). De acordo com o presidente, a propositura atende a solicitação encaminhada pela Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla), assinada pela prefeita de Chupinguaia, Sheila Flávia Anselmo (PV), pelo vice-prefeito, Daniel Rosa do Paraíso (PSB) e referendada pelos vereadores, Rubens Pereira (PV), Vanderci de Paula (PV), Lindaura da Silva Walmir Passito (PV), Toninho Bertozzi (PV) e Ederson Fassicolo (DEM).

Das duas pontes de concreto solicitadas, uma deverá ser construída sobre o Rio Pimenta, na RO-496, no distrito de Nova Plano e a segunda, também sobre o mesmo rio, porém, na Linha 85, já no distrito de Nova Andradina.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Trata-se de uma reivindicação que requer certa urgência por parte do poder público, no sentido de garantirmos a segurança dessas estradas, aliás, estradas muito importantes para o escoamento da produção agrícola e para o transporte escolar da região”, justificou o presidente Laerte Gomes.

- Advertisement -

Texto: Juliana Martins-ALE/RO

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas