Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeitura de Corumbiara abre processo seletivo para contratação de cinco professores

- anúncio-

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto do Município de Corumbiara, juntamente com a Secretaria Municipal de Administração, divulgam a abertura do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de quatro professores graduados em Pedagogia/Normal Superior e um em Letras com carga horário de 40h semanais. Os profissionais atuarão na rede municipal, tanto na qualidade de titular de turma ou como substitutos dos professores estatutários.

O período para as inscrições será de 29 a 31 de julho de 2019, e poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto – SEMED, localizada à Avenida Senador Olavo Pires, 2129, anexo ao complexo da Prefeitura Municipal das 7h às 13h e das 15h às 17h.

- Advertisement -
- Advertisement -

A inscrição deverá ser feita pelo próprio candidato, admitida a inscrição por procuração registrada em cartório. Não será cobrada taxa de inscrição, bem como não será aceito inscrições via sedex e ou outros meios que não constem no edital, haja vista que no ato da inscrição, o candidato ou seu procurador, deverá entregar os títulos, bem como receber documento comprobatório dos títulos entregues.

- Advertisement -

O valor da remuneração é o equivalente a R$ 2.557,74 para professores, com carga horária de 40 (quarenta) horas semanais, e o referido certame terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Veja o edital

 

Edital Processo Seletivo de Corumbiara

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas