Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Obras de asfalto são iniciadas no bairro Embratel em Vilhena

- anúncio-

“Para vocês pode ser apenas uma obra de asfalto, mas para nós é um sonho realizado. Moro aqui há 32 anos e finalmente vamos sair do poeirão”, disse, emocionada, a moradora do Embratel, Sandra Furlan, proprietária do Mercado Sanches.

Recebido com carinho pela população, o prefeito Eduardo Japonês determinou o início das obras de asfaltamento no bairro Embratel na manhã desta sexta-feira, em frente ao Mercado Sanches. O local vai receber 2,4 km de pavimentação, em várias ruas e avenidas que esperam pelo benefício há mais de 30 anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Tem muita gente que vê apenas o que há de ruim na cidade, mas nós estamos aqui trabalhando dia e noite para garantir realizações como essa. Estamos há apenas 12 meses nesta administração e já estamos colocando em prática vários projetos que estavam travados. Agradeço à grande equipe que temos na Prefeitura e também aos vereadores que nos apóiam ao votar projetos importantes para Vilhena”, garante o prefeito.

- Advertisement -

Na cerimônia estavam presentes também a vice-prefeita, Maria José, os vereadores França Silva, Rafael Maziero, Wilson Tabalipa, Samir Ali, Professora Valdete, Leninha do Povo e Rogério Golfetto. Além disso, o proprietário da empresa vencedora da licitação, Fúlvio Pinto, e vários secretários municipais prestigiaram o lançamento das obras.

“Conseguimos destravar muitos recursos que estavam parados após meses de trabalho em cima de projetos complexos. Agradeço à minha competente equipe que tornou possível licitarmos, homologarmos e darmos a ordem de serviço, finalmente, a várias obras que a cidade espera”, revela Ricardo Zancan, secretário de Planejamento.

A OBRA – Avaliada em R$ 4.680.309,77 a obra engloba asfaltamento da avenida 1° de maio e, no Embratel, dos seguintes trechos: rua Roberto G. Moreira (867 metros), avenida Boa Vista (726 m), avenida n° 622 (188 m) e avenida Tancredo Neves (550 m), totalizando 2,3 km.

MAIS 300 METROS – O prefeito Eduardo Japonês anunciou durante o evento que, através de aditivo com recursos próprios, a Prefeitura irá aumentar em 300 metros o projeto, ligando a avenida Tancredo Neves à esquina do Mercado Sanches, pavimentando uma conexão entre os dois trechos de asfalto através da avenida Arnaldo Batista de Andrade.

O CRONOGRAMA – A empresa já começou os trabalhos nesta semana na avenida Tancredo Neves. O prazo para conclusão da obra acaba em 180 dias, mas Fúlvio garantiu que deseja entregar o asfalto pronto em 90 dias.

OUTROS PROJETOS – Há mais projetos de asfaltamento previstos para o bairro Embratel. Um deles já está em fase de aprovação e outro ainda em elaboração. Veja no mapa em anexo.

 

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas