Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Meninas da AVV vencem a Copa de Craques no Mato Grosso

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

A delegação feminina da Associação Vilhenense de Voleibol (AVV) participou nos dias 5, 6 e 7 de julho, da II Copa Craques do Voleibol, realizado nas quadras do ginásio Pianão e do Colégio Mãe da Divina Providência, em Mato Grosso.

De acordo com o professor Silvan Freitas, a competição reuniu equipes de Mato Grosso, Goiás e de Rondônia, tendo a AVV como a representante. A copa ocorreu nas categorias mirim, infantil e juvenil. Vilhena participou das disputas no infantil e juvenil.

A equipe juvenil terminou a primeira fase da competição em segundo lugar no grupo, vencendo as representações anfitriãs na solenidade de abertura (2×1), FLC – Várzea Grande (1×2), Smec2 Sinop (2X0) e Campo Verde (2×0). O bronze veio com a vitória por 2 a 0 sobre as donas da casa.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já as meninas da categoria infantil da AVV superaram as equipes de Várzea Grande (2×0), Colégio Coração/AFSPORTS, EMEF 13 de maio e Força Vôlei Craques do Amanhã de Primavera do Leste, vencendo os três confrontos por 2×0.

- Advertisement -

Na semifinal, as meninas de Vilhena tomaram um susto ao perderem o único set na competição para o time de Campo Verde mesmo vencendo por 19×14. Na sequência do jogo mantiveram a calma e venceram o 2° e o 3° set, conseguindo a vaga para final.

Na final, as atletas da AVV venceram a representação de Cuiabá por 3 a 0 e conquistaram o título da Copa. Os destaques individuais de melhor levantadora foi para Vitoria Moratelli e como melhor jogadora para Emanuelle Silva. A participação da delegação da AVV teve o apoio especial da empresa Eucatur e Feero.

O projeto da Associação Vilhenense de Voleibol tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena e Unimed Vilhena com a chancela do CMDCA de Vilhena e o apoio da ATMUS academia, Desafios Contabilidade, Internet.

(Foto: Divulgação)
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas