Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Lucivaldo Fabrício é eleito o novo prefeito de Candeias do Jamari

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

O ex-presidente da Câmara de Vereadores, Lucivaldo Fabrício (DC), foi eleito o novo prefeito de Candeias do Jamari, na eleição suplementar deste domingo, 7. Ele concorreu ao cargo com mais três candidatos e venceu o pleito com 4.374 votos.

Lucivaldo estava no cargo interinamente, desde que o prefeito Luis Ikenohuchi (DEM) foi afastado, em fevereiro deste ano, acusado de cometer improbidade administrativa. O novo mandatário deve permanecer na prefeitura até dia 31 de dezembro de 2020.

Apesar da concorrência, nenhum dos outros candidatos conseguiu vencer Lucivaldo. Valteir Queiroz (PMN) registrou 3.923 votos. Já Ribamar Araújo (PR) fez 2.663, enquanto que Paulo Cadilack (PSTU) conseguiu apenas 38 votos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), 11.380 eleitores compareceram para votar, dos 17.683 aptos. A abstenção foi de 6.303 eleitores, os votos brancos foram de 130 e os nulos de 252.

- Advertisement -

Lucivaldo administrará a prefeitura de Candeias do Jamari junto com o seu vice-prefeito, André Silva Bem, da mesma sigla.

 

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas