Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem que estava desaparecido desde sexta-feira é encontrado sem vida

- anúncio-

Foto: Divulgação

O corpo de José Carlos Garcia, de 53 anos, foi encontrado por amigos no início da noite desta segunda-feira, 22, na linha Gavião Real próximo ao rio do Mosquito, na área rural de Vilhena/RO.

Zé Carlos, como era conhecido, estava desaparecido desde a última sexta-feira, 19, quando deixou um Rancho nos arredores da cidade.

No dia do seu desaparecimento, Zé Carlos disse ao caseiro do Rancho que iria até a cidade para resolver alguns assuntos e saiu com sua motocicleta da propriedade, contudo não voltou mais. Ele trabalhava como representante comercial na compra e venda de gado e cavalos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com seu sumiço, a família registrou um boletim de ocorrências na Unisp e a Polícia iniciou as buscas.

- Advertisement -

Os amigos também passaram a procurar por José naquela localidade, quando encontraram a motoneta em uma estrada próxima, e o corpo de Zé Carlos dentro da mata.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou uma guarnição da P-TRAN ao local, sendo a área preservada para os trabalhos periciais da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e da Polícia Civil. Posteriormente, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas