Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Futebol: Vilhenense empata com Ji-Paraná e avança à semifinal

- anúncio-

Vilhenense é o terceiro clube garantido na semifinal. – Foto: Divulgação

O Campeonato Rondoniense Sub-20 confirmou na última quarta-feira seu terceiro classificado para as semifinais. Trata-se do Vilhenense, que ficou no empate com o Ji-Paraná em 0 a 0 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, e garantiu sua classificação à próxima fase da competição estadual.

Precisando da vitória para seguir firme e forte na briga por vaga na próxima fase do Estadual Sub-20, o Ji-Paraná iniciou o duelo tentando pressionar o adversário, porém o Vilhenense estava bem organizado em campo e pouco sofreu ao longo da etapa inicial.

Na volta do intervalo, o Ji-Paraná se jogou ao ataque em busca da vitória. Aos cinco minutos, Jacaré foi derrubado na área e o árbitro Caio Nunes Cazuza assinalou a penalidade. Na cobrança, Valadares chutou, mas o goleiro Carlos Eduardo defendeu. Com a penalidade desperdiçada, o Galo da BR viu o Vilhenense crescer na partida, porém o placar seguiu inalterado até o apito final.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com o resultado, o Vilhenense chegou aos 16 pontos e também confirmou a primeira posição do grupo B do Estadual Sub-20. Já o Ji-Paraná chegou aos 11 pontos e segue na terceira posição da chave.

- Advertisement -

Com a vaga na próxima fase, o Vilhenense integra a semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-20 ao lado de Porto Velho e Real Ariquemes, que garantiram suas respectivas presenças no último final de semana.

Na próxima rodada, o Vilhenense folga e aguarda a definição do seu adversário que sairá do duelo de sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), entre Real Ariquemes e Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Ji-Paraná encara no sábado (27/07), às 20 horas (horário de Rondônia), o União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas