Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Em reunião com diretor do DER, deputado trata sobre o andamento de obras e da recuperação das estradas

- anúncio-

O planejamento do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) para a aquisição de máquinas e equipamentos para manutenção das estradas estaduais em todo o Estado foi um dos temas centrais da reunião entre o deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB) e com o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços (Públicos).

O deputado Neiva questionou o diretor sobre a aquisição de máquinas e equipamentos para as 14 Residências Regionais do DER. O diretor disse que o Departamento tem comprado maquinário e que há processo para a aquisição de novas unidades para reforçar o parque de máquinas das regionais. “Neiva disse que tem recebido cobranças por onde tem passado. Precisamos apresentar à população qual situação do Governo de Rondônia para a recuperação das nossas estradas”, disse o parlamentar.

- Advertisement -
- Advertisement -

Cone Sul

- Advertisement -

A retomada das obras de asfaltamento da RO-370 (Rodovia do Boi), de Corumbiara a Vitória da União, a construção de uma ponte de madeira em regime emergencial no município de Corumbiara, e a inclusão no Plano Plurianual (PPA) de 2020, de uma ponte de concreto na Linha 11, em Cerejeiras, também foram reivindicados pelo deputado Ezequiel Neiva.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas