Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Ezequiel Neiva apoia circuito de vaquejada estadual

- anúncio-

Nos próximos finais de semana, Porto Velho sediará as etapas do Circuito Estadual de Vaquejada de Rondônia. Nos dias 11,12 e 13 de julho acontecer a  9ª Vaquejada do Parque Rio Madeira no Parque de Exposição e no final de semana seguinte (19 a 21) a 1ª Vaquejada do Coronel Vieira, no Parque Rancho São João, também em Porto Velho. Cada etapa oferecerá R$ 20 mil de premiação aos competidores.

O evento contará com a presença de competidores do Alagoas, Amazonas, Acre além de diversos municípios rondonienses. A competição tem o deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB) como um de seus apoiadores.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o deputado Ezequiel Neiva, é importante contribuir com eventos que fomentam a cultura. Neiva disse que as vaquejadas são opções de entretenimento à população de Porto Velho, sendo a entrada gratuita.

- Advertisement -

Segundo a previsão dos organizadores ao parlamentar, são esperadas mais de 100 duplas. Haverá competidores de Alagoas, Amazonas e Acre, além de diversos municípios de Rondônia, a exemplo de Porto Velho, Buritis, Alvorada, Ouro Preto, Colorado e Ministro Andreazza entre outros. “O comércio estará fortalecido, principalmente os hotéis, restaurantes, lanchonetes e afins”, afirmou Neiva.

Foto e Texto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas