Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Edson Martins participa de entrega de títulos definitivos em Cerejeiras

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Cerejeiras realizou na segunda-feira (1), mais uma etapa da entrega dos títulos definitivos a moradores da cidade. Os documentos foram garantidos após a destinação de emenda parlamentar do deputado Edson Martins (MDB) no valor de R$ 109 mil, em favor do Programa de Regularização Fundiária Urbana “Título Já”, em parceria com o governo Estadual, Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, o Município e a Associação dos Notários e Registrados de Rondônia (Anoreg).

De acordo com o deputado, nesta etapa 135 famílias foram beneficiadas com a entrega dos títulos definitivos de suas propriedades, e graças ao recurso foi possível a regularização de 2.300 títulos. “Estamos contribuindo para garantir mais segurança jurídica para essas famílias de Cerejeiras, que com o título nas mãos, poderão efetuar financiamentos para suas propriedades”, destacou Edson Martins.

O vereador José Carlos Valendorff e o secretário municipal de finanças Valdir Carlos agradeceram ao deputado pelo apoio dado ao município, e enfatizaram a importância que essa ação tem na vida dessas famílias.

- Advertisement -
- Advertisement -

Foto e texto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas