Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Competição de crossfit: BOX VHA realiza primeiro “VHA Games 2019

- anúncio-

O Box VHA vai realizar no próximo final de semana, 13 de julho, a primeira edição de 2019: “VHA GAMES”. Uma divertida competição entre os alunos da entidade com a intenção de interagir e incentivar os alunos a se desafiarem.
Localizado no Centro da cidade, o Box VHA está cada vez mais preparado para receber a população vilhenense e ofertar um dos melhores esportes que está em alta no mundo todo, o crosstraining ou mais conhecido, crossfit.


Um esporte que combina diferentes exercícios e proporciona um condicionamento físico completo. Derivado de vários outros esportes, o crossfit envolve exercícios funcionais, além do atletismo, ginástica olímpica e levantamento de peso.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para quem ainda não conhece esse esporte, o BOX VHA te convida para realizar 3 aulas experimentais. A cada dia uma novidade, um treino diferente e desafiador que podem ser praticados por todas as idades, desde os adolescentes até a terceira idade.

- Advertisement -

Desta vez, a competição acontecerá somente entre os alunos do box. Mas a organização convida a população em geral para assistir e prestigiar os atletas.

O Box VHA está localizado na Rua Gaspar Lemos, Centro, em frente a Sorveteria Roma.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas