Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Chiquinho da EMATER marca presença no 31° Aniversário de Cabixi

- anúncio-

Na noite desta sexta-feira, 5, o deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB) participou da comemoração dos 31 anos do Aniversário do Município de Cabixi, onde o parlamentar já foi prefeito desenvolvendo um trabalho atuante e representativo, contribuindo assim como muitos desbravadores com o desenvolvimento da região.

Chiquinho da EMATER agradeceu o convite do prefeito Silvênio e de demais autoridades, no tocante a participação da festividade e destacou o trabalho proativo da prefeitura que organizou uma grande festa que contou com apresentação de calouros, banda gospel, momento ecumênico com benção do município, além da Fala do Prefeito de Cabixi.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o parlamentar a programação do evento continua neste final de semana com nova apresentação de calouros, passeio ciclístico, início com credenciamento dos participantes na Prefeitura municipal e, complementando o cronograma haverá o sorteio de brindes, entrega da Premiação do campeonato, apresentação de banda, discurso de autoridades e almoço no Cantinho do Espetinho para a integração dos participantes.

- Advertisement -

“Cabixi está de parabéns, tive orgulho de durante anos da minha vida de ser prefeito aqui. Reitero o meu agradecimento ao prefeito Silvênio que me convidou para participar deste grande evento e ele está desenvolvendo um trabalho austero para o município, no qual certamente poderá continuar contando com meu apoio na Assembleia Legislativa para desenvolver ainda mais o município”, conclui o deputado Chiquinho da Emater.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas