Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Cerejeiras: atendendo reivindicação de vereadores Chiquinho da Emater destina emenda de 200 mil a município

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

O deputado estadual Chiquinho da EMATER (PSB) recebeu na manhã desta terça-feira, 09, em seu gabinete na Casa de Leis de Rondônia o vereador Valcir Sapata (PSB), que aproveitando o ensejo solicitou do parlamentar um recurso na ordem de 200 mil para a confecção de manilhas que serão utilizadas na Rua Calada, localizada no Bairro Floresta, no município de Cerejeiras.

O recurso em questão foi asseverado pelo parlamentar que é oriundo de um pedido coletivo de Sapata juntamente com o vereador Infrain Zigue (MDB), ambos da mesma cidade do cone sul que pleitearam a emenda, visando melhorias desta via de grande acesso que atualmente sofre com depressões dificultando a trafegabilidade dos usuários.

“Agradecemos a parceria do deputado Chiquinho pelo apreço e atenção as nossas solicitações que através deste recurso irá melhorar a mobilidade, evitando o assoreamento e deterioração desta importante via da cidade. Esta ação também conta com o apoio do deputado Ezequiel Neiva que juntamente com Chiquinho segue nos representando de forma eficaz na Assembléia Legislativa”, destacou Sapata.

- Advertisement -
- Advertisement -

O parlamentar enfatizou que esta é mais uma promessa que está sendo cumprida por meio de suas ações e que continuará trabalhando para o desenvolvimento do cone sul e demais regiões de Rondônia.

- Advertisement -

“Minha parceria segue com as demais localidades e, no que depender de mim irei lutar incansavelmente para contribuir com o progresso do nosso Estado. É uma satisfação enorme ouvir a demandas, seja em meu gabinete ou visitando cada lugar para buscar soluções sempre”, concluiu o deputado Chiquinho da EMATER.

 

Fonte: Allan Poleto
Redação Site Acontece RO
Foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas