Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Cabixi comemora 31 anos de emancipação neste sábado; confira a programação

- anúncio-

Cabixi (Foto: Folha de Vilhena)

O município de Cabixi, completa 31 anos de emancipação político/administrativa neste sábado, 6 de julho. Para comemorar a data, a prefeitura da cidade criou uma extensa programação de eventos culturais e esportivos.

Segundo a organização, a festa começou às 19h desta sexta-feira, 5, com a apresentação de calouros. As 20h30 a Banda IBN de Vilhena animará o público com música gospel e às 21h terá um momento ecumênico com benção do município. A programação deve prosseguir com a fala do prefeito e com a continuação da apresentação de calouros.

Neste sábado, 6, data do aniversário da cidade, o dia começará com o passeio ciclístico. Às 7h00 iniciará o credenciamento dos participantes na prefeitura municipal. O término do evento será às 9h na praça municipal com a fala do prefeito e sorteio de brindes.

- Advertisement -
- Advertisement -

No período da tarde, às 17h, começará a final do campeonato municipal. A partida deverá terminar às 19h com sorteio de brindes na quadra. No mesmo horário, terá a apresentação de calouros, e às 19h30 acontece à entrega da premiação do campeonato.

- Advertisement -

Já no domingo, 7, será realizada a trilha na estrada do progresso. O evento começará às 7h no Cantinho do Espetinho. O término do evento esportivo acontecerá às 12h, no mesmo local, com direito a almoço.

 

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas