Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Benefícios provenientes de ações de Luizinho Goebel serão entregues no aniversário de Cerejeiras 

- anúncio-

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) estará entregando benefícios provenientes das ações desenvolvidas em Cerejeiras durante as festividades do 36° Aniversário de Emancipação Política do município.

Cerejeiras comemorará no próximo dia 05 de agosto, 36 anos, e para festejar a data, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação, programou durante três dias – de 03 a 05 de agosto – uma série de atividades que serão realizadas no Barracão da Feira Municipal.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o evento já foi confirmada a presença de autoridades locais, do governador Coronel Marcos Rocha (PSL), de deputados federais, bem como de deputado estaduais, dentre eles, do Luizinho Goebel (PV) que fará a entrega oficial de um barracão na linha 4, da conclusão das obras de reforma e ampliação da Escola Infantil Moranguinho Feliz, da construção do Ponto de Táxi e Moto Táxi e a entrega de uma Pá Carregadeira. O recursos foram emendas individuais do parlamentar estadual.

- Advertisement -

Conforme o deputado, as ações beneficiarão a toda a população. “É uma grande alegria poder voltar ao município com a notícia de conclusão das obras que trarão tantos benefícios para a comunidade. Tenho certeza que serão melhorias que farão a diferença e proporcionarão mais qualidade de vida aos cerejeirenses. Estou imensamente feliz em por poder contribuir com Cerejeiras por meio de ações de minha autoria”, destaca.

 

Autor e Fotos: Wilmer G. Borges/Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas