Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Arraiá da UNIR de Vilhena será realizado neste sábado, 13

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

O campus de Vilhena da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realizará neste sábado, 13 de julho, o Arraiá da UNIR 2019, quando também será comemorado o 37º aniversário da UNIR. O evento acontecerá a partir das 19h, em frente ao campus e será aberto à toda a comunidade acadêmica e sociedade de Vilhena.

O Arraiá da UNIR 2019 surgiu de uma iniciativa dos acadêmicos da universidade e é uma oportunidade de aproximar a instituição da comunidade externa. Na edição deste ano haverá brincadeiras juninas, comidas e bebidas típicas variadas, com participação de barracas de todos os cursos que compõem o campus. Haverá microfone aberto para quem quiser cantar ou se apresentar.

Também será realizado o ‘Quadrilhão’ da UNIR. Todos que estiverem caracterizados no arraial poderão participar da quadrilha e fazer parte da festa. A animação musical do evento ficará por conta de Ingridy Baldez, acadêmica de jornalismo, que será a dj.

- Advertisement -
- Advertisement -

O campus de Vilhena da UNIR fica na Avenida 02- Rotary Clube, nº 3756, bairro Jardim Social, no final da Avenida Marques Henrique.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas