Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após ingerir bebida alcoólica, motorista bate em poste e deixa estrago em quarteirões vilhenenses

- anúncio-

O acidente de trânsito que deixou transtorno em seis quarteirões da Avenida Presidente Nasser com a Rua Rony de Castro aconteceu na tarde deste domingo (07 de julho), após o motorista perder o controle da direção e colidir contra um poste.

(Foto: Ilustrativa)

Segundo depoimento, o motorista do veículo seguia sentido BR 364 quando perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de energia que acabou caindo. Com a queda do poste, um segundo também veio ao solo danificando fiações elétricas e de fornecimento de internet local via fibra óptica.

Com a queda dos postes uma grade de muro, padrões de energia e pelo menos seis quadras ficaram afetadas e danificadas pelo acidente, com risco de eletrocussão devido aos fios na pista. Uma equipe da Ceron/Energisa agiu rapidamente, evitando que acidentes mais graves acontecessem no local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em depoimento o motorista afirmou ter ingerido bebida alcóolica, sendo comprovado através do teste do bafômetro 0,29 mg/L de álcool no sangue. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, e os danos ainda estão sendo avaliados pelas partes afetadas.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas