Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Abertura do Campeonato Regional de Futebol acontece dia 3 de agosto em Cabixi

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A abertura do Campeonato Regional de Futebol 7 será realizada no dia 3 de agosto deste ano, em Cabixi. As partidas serão disputadas por oito times das cidades que integram o Cone Sul de Rondônia.

De acordo com o coordenador regional da FF7, Natal Jacob, quatro times de Vilhena representarão o município na competição. Além deles, vão participar o time campeão de Cabixi, campeão de Cerejeiras, e o campeão e vice de Colorado do Oeste.

A reunião do regional deverá ser feita na próxima sexta-feira, 26, às 19h, no estádio Portal da Amazônia, localizado na Av. Sabino Bezerra de Queiroz, n° 3943, bairro Jardim Eldorado, Vilhena. Na ocasião, serão entregues as fichas de inscrição para as equipes confirmadas, discussão e aprovação do regulamento do certame previsto pra iniciar na primeira quinzena de agosto.

- Advertisement -
- Advertisement -

A fase regional de futebol é uma realização da Liga de Futebol de Vilhena, Coordenação Regional da Federação Estadual de Futebol 7 e também da Federação de Futebol do estado de Rondônia. A competição tem o apoio das prefeituras e secretarias de esportes das cidades do Cone Sul.

- Advertisement -

CAMPEONATO ESTADUAL: Dos oito times que jogarem no campeonato regional, apenas dois se classificarão para o Estadual. O campeonato está previsto para ser realizado em setembro.

RESULTADOS DO MUNICIPAL: A final do Campeonato Municipal de Futebol 7 aconteceu no último domingo, 14, no Centro de Treinamento (CT) Verdão. O jogo foi disputado pelas equipes ATFC e REC.

Apesar de muito concorrido, o time ATFC saiu melhor e garantiu 5 a 4 em cima do REC. No jogo normal o placar ficou entre 2 a 2 para as duas equipes.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas