Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


3ª Missa Campal em homenagem aos motoristas será realizada em Vilhena

- anúncio-

A organização está por conta do grupo de reflexão “Filhos de Nossa Senhora Aparecida” e a missa acontecerá na sede da Cooperativa de Transportes de Rondônia – CTR às 19h30

O grupo de reflexão “Filhos de Nossa Senhora Aparecida” da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora está preparando pelo terceiro ano consecutivo, uma missa Campal em homenagem ao Padroeiro dos Motoristas, “São Cristóvão” que é celebrado no dia 25 de julho.

- Advertisement -
- Advertisement -

A organização conta com o apoio do Pároco Padre Marcos Bento da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. A organização já está realizando os últimos preparativos para homenagearem os motoristas que movimentam a economia do nosso país transportando matéria prima, alimentos e grãos.

A MISSA ACONTECERÁ NO DIA 27 DE JULHO, SÁBADO, ÀS 19H30 NA SEDE DE COOPERATIVA DE TRANSPORTES DE RONDÔNIA -CTR, LOCALIZADA NA AVENIDA TANCREDO NEVES, NO SETOR INDUSTRIAL EM VILHENA.

- Advertisement -

Todos estão convidados a participarem desta missa que tem como maior objetivo pedir a proteção divina a todos motoristas e em especial a estes homens e mulheres que ganham a vida na estrada.

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas