Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: SEMTER atende moradores do setor 19 e Moriá 2 em horário especial para regularização de imóveis

- anúncio-

(Foto: SEMCOM)

A Secretaria Municipal de Terras (Semter) realizará atendimentos especiais para os moradores do Setor 19 e Moriá 2 para a regularização de seus imóveis. O projeto beneficiará mais de 255 famílias. De segunda a sexta-feira, a partir do dia 24 de junho até o dia 5 julho, os moradores deste setor serão atendidos das 16h às 19h para facilitar o processo de análise das documentações.

Em reunião com os moradores na semana passada, a equipe da secretaria orientou os donos dos imóveis sobre como realizar a regularização, quais são os documentos necessários e o modelo de declaração para as testemunhas. A explicação para os moradores vai facilitar o atendimento da equipe e evitará transtornos por falta de documentação na hora de o morador dar entrada com o pedido de regularização.

(Foto: SEMCOM)

“Os moradores da área verde do setor 19 e Moriá 2 terão a oportunidade de regularizar seu imóvel. Vamos atender 255 famílias nesta etapa. Estamos organizando os atendimentos separadamente para podermos ter uma maior facilidade na análise da documentação”, explica a secretária-adjunta de Terras, Vivian Soares.

- Advertisement -
- Advertisement -

A regularização desses imóveis se baseia na lei Federal n° 13.465/17, que permite a regularização fundiária urbana oriundos de ocupações irregulares.  O morador deverá comprovar a posse do imóvel para que a Semter avalie a documentação. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone 3919-7017 ou na própria secretaria, que tem horário de funcionamento para atendimento geral entre as 7h e 13h, de segunda à sexta-feira, na Prefeitura.

- Advertisement -

 

Texto, Fonte e Fotos: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas