Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: Fundação convida artistas para reuniões de planejamento da Cultura local

- anúncio-

(Foto: SEMCOM)

As diversas manifestações artísticas da cidade estão convidadas pela Fundação Cultural de Vilhena (FCV) para participar do projeto “Conversas Culturais” que englobará diversas reuniões a partir desta semana com artistas de vários segmentos. O objetivo é preparar a agenda cultural oficial do município, organizar os temas das conferências municipal e estadual de Cultura, além de discutir políticas públicas para o setor.

“A Fundação está sempre de portas abertas para receber todos, mas desta vez resolvemos convocar mesmo, para que as pessoas interessadas em melhorar a cena cultural da cidade tenham mais essa oportunidade de discutir conosco o desenvolvimento das várias artes que temos na cidade”, explica a presidente da FCV, Kátia Valléria.

Estão previstas reuniões com representantes de artesanato, pintura, artes plásticas, ilustração, fotografia, audiovisual, teatro, dança, literatura, música, etnias indígenas e capoeira. Os demais artistas que não se enquadrem nestes segmentos poderão participar daquele que estiver mais próximo de sua linha de atuação ou procurar a FCV durante todo o mês de junho para se reunir com a presidência na elaboração de propostas para seu setor.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Conferência Municipal de Cultura já tem data marcada para o dia 24 de julho, em local e horário ainda a ser definido. No evento será criado o fundo municipal de Cultura e eleito os conselheiros do fundo, além de haver apresentações artísticas, debates sobre o desenvolvimento da Cultura na cidade, além de divulgação dos resultados das Conversas Culturais.

- Advertisement -

Veja abaixo a agenda completa de reuniões com os segmentos artísticos da cidade.

Texto, Fonte e Fotos: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas