Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: beneficiários do BPC/LOAS têm até dia 28 para inscrever-se no CadÚnico

- anúncio-

(Foto: SEMCOM)

A Secretaria de Assistência Social (Semas) comunica a todos que recebem benefícios assistenciais de prestação continuada (BPC/LOAS) que o dia 28 é a data máxima para inscrição no CadÚnico, sob pena de ter o benefício bloqueado. Os interessados devem procurar a secretaria para realizar o cadastro.

Desde o início do mês a secretaria está informando os beneficiários e agora intensifica os avisos na reta final do prazo, para que ninguém perca o direito de receber o valor do Governo Federal. “É urgente que as pessoas procurem o atendimento do Bolsa Família aqui na Semas para realizar o cadastramento. Sem o cadastro a pessoa já não recebe em julho”, ressaltou a coordenadora do Bolsa Família, Elsa Cabianchi.

(Foto: SEMCOM)

Para realizar o cadastramento é necessário levar todos os documentos pessoais do grupo familiar, comprovante de residência e o último comprovante de recebimento do benefício. O setor Bolsa Família fica anexo ao prédio da Semas, na rua Juraci Corrêa Muller, n° 921, ao lado Semas. O horário de atendimento é das 7h às 13h.

- Advertisement -
- Advertisement -

A equipe pede que os interessados procurem a secretaria até as 12h, visto que o procedimento é realizado através de sistemas e pode demorar.

- Advertisement -

(Foto: SEMCOM)

E QUEM JÁ ATUALIZOU? – Aqueles que já tiverem seu benefício bloqueado e atualizaram seu CadÚnico devem ligar para o número 135 para efetuar o desbloqueio. No telefone, o interessado deve escolher a opção “Falar com atendente”, sem necessidade de formulário.

 

Texto, Fonte e Fotos: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas