Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


UPA Vilhena: abertura de pronto-atendimento que funcionará das 7h às 22h é marcada para julho

- anúncio-

(Foto: SEMCOM)

O prefeito Eduardo Japonês anunciou nesta quarta-feira a abertura do prédio da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Marcado para acontecer na tarde do dia 6 de julho, com presença de autoridades municipais e estaduais, o evento representa um anseio antigo da população e significará um avanço importantíssimo no fortalecimento da Rede Básica de Saúde, desafogando o Hospital Regional e oferecendo mais opções de atendimento à população.

“Fico feliz que em menos de 11 meses conseguimos realizar grandes ações para tornar realidade obras que estavam paradas há vários anos, entre elas a abertura do prédio da UPA, que está pronto desde 2015, e o asfaltamento da avenida Rondônia, exigido pela população há 15 anos. Com eficiência na gestão podemos concluir várias iniciativas assim, tratando a coisa pública com seriedade para recuperar a confiança dos vilhenenses na administração local”, explica o prefeito Eduardo Japonês.

(Foto: SEMCOM)

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Afonso Emerick, a unidade vai abrigar um grande pronto-socorro que funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. “É uma determinação do prefeito que coloquemos essa estrutura para funcionar. Assumimos a cidade com várias obras paradas e agora daremos este passo gigantesco que vai permitir atendermos muito mais pessoas e ainda facilitará o acesso aos moradores dos bairros próximos aos serviços de Saúde”, explica.

- Advertisement -
- Advertisement -

O local recebe manutenção, reformas e limpezas há vários meses para tornar o prédio utilizável, devido aos vários anos de abandono. Nos últimos dias vários equipamentos também estão sendo instalados, inclusive um raio-x moderno, bem como mobiliário e blindex.

- Advertisement -

 

Texto, Fonte e Fotos: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas