Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Unirlândia supera expectativas de vendas e aumenta renda de microempreendedores

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

O evento Unirlândia, realizado neste último fim de semana pelos acadêmicos de administração da Universidade Federal de Rondônia (Unir), superou a expectativa de vendas dos microempreendedores que participaram. Além da venda dos produtos reformulados, o evento proporcionou interação e lazer para a comunidade.

Com a expectativa de vender em torno de 100 produtos, o empreendedor do “Point do peixe”, faturou nos dois dias de evento cerca de 2.135,00 reais e vendeu 192 produtos. Assim, ultrapassando a expectativa e vendendo quase o dobro de produtos estipulados.

A microempreendedora Juliana Oliveira de Amaral, entrou no projeto Unirlândia como delicias da JuJu, seu negócio é no ramo de vendas de pães e bolos. “O evento foi de uma grande importância para o meu pequeno negócio, divulgou o produto, fez coisas novas, então é sempre bom aprender um pouco mais. Economicamente falando, foi muito bom, pois não teve prejuízo e ainda vendemos bem e divulgamos os produtos”. Ressaltou a microempreendedora, Juliana.

- Advertisement -
- Advertisement -

O parque “Pikeninus”, umas das atrações do evento, atendeu cerca de 300 crianças durante os dois dias, com muitas brincadeiras e diversão. A mãe Kelly Pinheiro, ressaltou como foi bom levar os seus filhos para participar. “Quando eu vim aqui no outro dia, me apaixonei. Eu quis participar e levar as crianças para participar também.  Já mandei fotos para as amigas e agora marcamos de nos encontrar aqui”. Disse, a visitante do evento, Kelly Pinheiro.

- Advertisement -

O Unirlândia, reuniu acadêmicos e a comunidade, que transmitiram inovações, preços, tecnologia e reformulações para os microempreendedores que proporcionam um grande giro de mercado para a cidade. O evento possibilitou uma maior visibilidade dos produtos e ajudou na formação de cliente, reforçando a economia dos pequenos negócios e do próprio município.

Texto e fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas