Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon participa de sabatinas com deputados e aprova profissionais indicados pelo governo

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

As sabatinas aconteceram durante esta semana, quando os deputados estaduais, por meio de suas Comissões Temáticas da Assembleia Legislativa do Estado ouviram os profissionais indicados pelo governador Marcos Rocha.

A vice-presidente da Assembleia, deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) participou de algumas comissões, entre elas a de Saúde, Previdência e Assistência Social (Fhemeron), que sabatinou a indicada para presidência da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia, Ana Carolina Gonzaga de Melo.

A deputada questionou em quantos municípios a Fhemeron está instalada e como fica o atendimento as demais cidades que não possuem uma sede do órgão. Ana Carolina foi bem clara em suas respostas, alegando que todas as cidades do Estado contam com o apoio e suporte da Fundação e atualmente, existem 21 unidades em funcionamento.

- Advertisement -
- Advertisement -

O indicado a diretor do Departamento de Estradas e Rodagens, Erasmo Meireles de Sá também foi sabatinado pelos deputados da Comissão de Transportes e Obras Públicas. A deputada Rosangela parabenizou Erasmo pelo amplo currículo de experiência, mas também se mostrou preocupada, uma vez que o ele veio de outro Estado e não teria conhecimento sobre as estradas e problemáticas de Rondônia. O indicado revelou que logo de início, quando recebeu o convite, fez questão de buscar conhecer todas as prioridades e demandas das estradas de Rondônia, respondendo também outros questionamentos feitos pela parlamentar, em relação à quantidade de maquinários e também sobre o laboratório de solos. Outros assuntos foram abordados durante a sabatina e Rosangela afirma que Erasmo foi eficaz em suas respostas, mostrando conhecimento e total interesse em realizar um bom trabalho.

- Advertisement -

A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social também sabatinou a indicada para diretoria da Agência Estadual de Vigilância em Saúde, Ana Flora Camargo Gerhardt. A deputada Rosangela abordou sobre o Estado de Rondônia possuir uma mesa de irmandade com o Departamento do Beni e do Pando (Bolívia), e questionou como a Agevisa pode colaborar com o controle de epidemiologia com o país vizinho, relatando que há uma grande preocupação com essas parcerias de estado. A parlamentar diz que Ana foi objetiva e clara em suas respostas, além de destacar outros temas que também foram abordados durante a sabatina.

Na terça-feira os deputados aprovaram os indicados apresentados pelo Governo.

 

Foto e Texto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas