Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rondônia Rural Sul: Prefeitura apresenta programação com apresentação especial de projetos

- anúncio-

(Foto: SEMCOM)

A primeira edição da Rondônia Rural Sul prevê movimentação de mais de 80 mil pessoas pelo Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito, entre os dias 3 e 7 de julho. Considerando os vários projetos que a atual administração pretende realizar com vistas aos próximos 30 anos em Vilhena, um material especial foi preparado pela Secretaria Municipal de Planejamento para os novos rumos do município serem discutidos com as autoridades e membros da sociedade.

“Os arquitetos e urbanistas do escritório do Jaime Lerner virão a Vilhena para dar continuidade nos trabalhos e também aproveitarão para realizar essa importante apresentação para diversas autoridades municipais, estaduais e federais. Nela mostraremos como vemos a cidade daqui 30 anos e o que acreditamos que precisa ser feito imediatamente para que a cidade cresça de forma organizada. O futuro começa agora”, explica o prefeito Eduardo Japonês.

No sábado, dia 6 de julho, às 19h, o estande da Prefeitura de Vilhena na festa receberá diversas autoridades políticas, administrativas e civis para que os especialistas de Curitiba possam explicar os projetos que já foram elaborados.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Será uma oportunidade única para que nossos senadores, deputados federais e estaduais, bem como o Governador, e nossas autoridades do Cone Sul, possam conhecer bem que rumo o Portal da Amazônia deve tomar nas próximas décadas conforme os estudos do segundo maior arquiteto e urbanista do mundo, Jaime Lerner”, conta Ricardo Zancan, secretário municipal de Planejamento.

- Advertisement -

(Foto: SEMCOM)

Além da importante apresentação, haverá ainda palestras, exposições artísticas, mostra de agroindústrias, despachos do gabinete do prefeito, inaugurações de obras, entrega de equipamentos, atendimento das secretarias ao público, e muitas outras novidades.

A programação completa será divulgada na semana de início da Feira, para que os interessados possam agendar suas participações em todas as atividades de interesse. Até o momento já há mais de 25 eventos e atividades marcadas para acontecer nos 5 dias de festa.

 

Texto, Fonte e Fotos: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas