Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rivka Macedo é eleita Rainha da 33ª Expocol; veja a classificação

- anúncio-

Rainha da Expocol, Rivka Edyéllen Viana de Macedo, de 22 anos (Foto: Conesulacontece/Reprodução)

A acadêmica de Direito, Rivka Edyéllen Viana de Macedo, de 22 anos, foi eleita na noite do último sábado, 1°, a Rainha da 33ª Exposição Agropecuária de Colorado do Oeste (Expocol), no Centro de Tradições Gaúchas da cidade (CTG).

Nascida em Colorado do Oeste, a futura advogada realizou a sua apresentação com desenvoltura na passarela e conquistou os jurados do evento. Além de conquistar o título, a jovem ganhou uma motocicleta Honda Biz Zero Km.

A 1ª Princesa quem conquistou foi a Kethlyn Janay, de 21 anos; a 2ª Princesa ficou com Mayara de Paula Silva, também de 21 anos; e a Madrinha do Rodeio foi eleita a Nicole Ketlhen Alves da Silva, de 17 anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

A feira Agropecuária de Colorado do Oeste acontecerá de 12 a 16 de junho deste ano, e contará com a apresentação da dupla sertaneja Matogrosso & Mathias.

- Advertisement -

O evento terá também o rodeio em touros, prova dos três tambores, concurso leiteiro, leilões, venda de reprodutores, exposição das agroindústrias da região, parque de diversões, praça de alimentação e julgamento de bezerras.

(Foto: Conesulacontece/Reprodução)

Texto: Redação Fv
Fotos: Conesulacontece
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas