Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rainha Rondônia Rural Sul: conheça a sexta candidata ao prêmio, Nayara Ferreira

- anúncio-

(Foto: Folha de Vilhena)

Com apenas 20 anos e um belo currículo de experiência em concursos, a bela Nayara Ferreira também está concorrendo à coroa de Rainha da Rondônia Rural Sul 2019. Participando de competições como a Rainha da Expovil 2016, Musa Barcelona em 2017 (conquistando a faixa), Miss Team Terra 2017, Miss Vilhena 2018 (também conquistando a faixa) e Miss Rondônia 2018, a candidata contou um pouco ao Folha de Vilhena como está sendo a experiência de participar esse ano da disputa.

R: Porque você decidiu participar do concurso Rainha da Rondônia Rural Sul esse ano?

Bom, ao longo desses anos eu estive me preparando melhor e adquirindo mais experiências eu creio… porque estive até saindo fora do Estado para participar de concursos. E cada vez mais havia uma experiência, observava as meninas e melhorava meu desempenho, então eu pretendo me superar. Está difícil? Está, porque todas as meninas são bonitas… ficou bem acirrado.

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

R: Como foi participar uma primeira vez em 2016?

- Advertisement -

Era tudo maravilhoso. Eu gostei muito, porque conheci novas pessoas. E era um lugar onde a gente estava sempre se divertindo, sorrindo junto com as outras candidatas. O pessoal fala assim “ah, mas candidatas não tem rixa?”… pode ser que tenha, porém nós tentamos nos envolver ao máximo, fazer rir e se divertir, porque não é só concorrência e estar ali para concorrer uma com a outra.

R: O que você espera aprender nesse concurso?

Eu entrei em um curso com o Félix, ele está me dando um curso de montaria e eu estou aprendendo e amando. O cavalo já se apegou a mim e eu a ele, e assim está sendo uma paixão. E pretendo aprender várias outras coisas, estar no meio mesmo do agronegócio.

R: Como você se define enquanto pessoa?

Sou muito extrovertida, gosto de fazer as pessoas sorrirem… sou bastante amiga, gosto de criar novos laços de amizade. Sou muito sincera também.

R: Cite um artista, uma música e um livro favorito.

A música é Rancho Fundo, adoro e toca meu coração. Tenho dois livros favoritos: as crônicas de Nárnia e a biografia da Gisele Bündchen, porque ele tem lições muito boas. E ela também é uma artista favorita.

R: Você tem alguém em quem se inspire?

Minha mãe, ela é muito batalhadora. Sempre criou os filhos dela sozinha, então sempre vai à luta não importando o dia, se está ruim ou bom. Ela corre atrás das coisas, e acredita sempre que vai dar certo, e isso é incrível.

R: Qual sua inspiração para mergulhar nesse universo country?

Bom, desde pequenininha minha família gostava muito de ir à Exposição. E até eu ia muito com meu tio. Eu tenho um tio que cresceu junto conosco, então ele sempre levava eu e meu irmão para ir à Exposição. E o que eu gostava mais, e creio que até hoje de fato acontece, é que eu brilhava os olhos ao ver as Rainhas entrando na arena… admirava aquele momento e aquelas meninas. Além disso, também tem o rodeio, porque aquilo toca o coração, aquele show maravilhoso que eles preparam é incrível. E isso me inspira muito.

(Foto: Arquivo pessoal/Divulgação)

R: Qual seu diferencial enquanto candidata?

Experiência é tudo, então é isso que é meu diferencial. Se você não por em prática, e não procurar aprender sempre não é possível chegar ao resultado esperado.

R: Porque você deveria ganhar o prêmio de Rainha?

Um motivo, e é real de verdade do fundo do meu coração: não é pelo prêmio, e sim para fazer a diferença. Inclusive já até comentei em outras entrevistas, sobre o que fazer diferente se fosse escolhida. Nós vivemos num mundo de correria, e não para e olha para ver que tem pessoas que passam muita dificuldade… no cartório mesmo nós vivenciamos pessoas indo lá e pedindo ajuda, não de documento, e sim necessidades pessoais mesmo. Me corta o coração ver situações como essas e não poder ajudar. E como Rainha, acredito que haveria mais espaço para fazer projetos sociais que cheguem a essas pessoas. Tem um lar de crianças na cidade que nós visitamos (ainda quando eu era Miss Vilhena), eu olho para aquelas crianças e vejo meu irmão, e isso me deixa muito emocionada… quando envolve criança a gente não para e pensa, será que eles estão precisando de alguma coisa? De leite, comida?… acho que o mundo ainda está muito egoísta, então ser Rainha seria uma possibilidade de ter mais espaço para ajudar essas pessoas.

R: Uma frase que te defina?

“Seja humilde, porque até o sol com todo o seu brilho se opõe atrás da lua”.

R: Um recado que gostaria de deixar para todos?

Bom, para as meninas que tudo saia do jeito que todas estão planejando, suas apresentações, que dê tudo certo… tudo de bom para elas, e desejo uma boa sorte para cada uma, porque querendo ou não é uma concorrência entre nós? É, mas não vamos desejar mal uma para as outras, porque às vezes pode voltar também, não só por isso, mas desejo boa sorte e coitados dos jurados. Recado para os jurados: olha não queria estar na pele de vocês. E para todos uma boa festa, se divirtam e aproveitem!

(Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

R: Há algo mais que gostaria de acrescentar?

Gostaria de agradecer a todos, à minha família, meus amigos e meus patrocinadores GBIM, Closet Show, Lojas Daniela, Imobiliaria Realize, Escritório Contábeis Contalex, Top Team Country, Academia Atlética Fitness, Mônica Seixas, Makeup Sandra Schneider, Studio MA, Rancho Eira Eira e Top Bronze.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: Folha de Vilhena/Arquivo Pessoal/Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas