Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rainha Rondônia Rural Sul: conheça a sexta candidata ao prêmio Lydia Mattos

- anúncio-

(Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

A jovem Lydia Mattos, com 17 anos, está participando pela primeira vez de um concurso de beleza. A futura estudante de Nutrição contou em entrevista ao Folha de Vilhena como está sendo a experiência de participar do concurso que representará a beleza vilhenense.

R: Porque você decidiu participar do concurso Rainha da Rondônia Rural Sul?

Sempre foi meu sonho participar do concurso, porque eu cresci ali. Meu pai tinha estande e, enfim, era muito conhecido. E por ter crescido ali sempre foi meu sonho participar, e só tomei a iniciativa esse ano porque tive a oportunidade já que antes só podiam candidatas com 18 anos, e esse ano abriram essa exceção.

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

R: O que você espera aprender nesse concurso?

- Advertisement -

A experiência está sendo muito legal. Do que eu já aprendi até agora foi um pouco da parceria entre as meninas, que não adianta ter rivalidade e que temos sermos parceiras nesses momentos. Dentre outras coisas, claro.

R: Como você se define enquanto pessoa?

Eu sou uma pessoa muito amiga, e falo muito. Sou muito comunicativa, tenho muita facilidade em fazer amizade, e sou extremamente sincera.

R: Cite um artista, uma música e um livro que você goste muito.

Eu não sou muito fã da leitura, mas meu artista favorito é o Alan Jackson. Já uma música favorita é difícil citar, eu gosto de várias.

R: Você tem alguém em quem se inspire?

Me inspiro muito na minha mãe, porque ela é tudo para mim. Ela é a única pessoa que eu coloco como minha inspiração para seguir em frente.

R: Qual sua inspiração para mergulhar nesse universo country?

Sempre me inspirei muito no country dos Estados Unidos, acho muito legal e interessante o estilo que eles trabalham e usam lá nesse universo. Mas não existe muito alguém especifico ou algo assim para apontar.

R: Qual o seu diferencial enquanto candidata?

Entre as meninas o meu diferencial é que eu sou muito brincalhona, muito palhaça mesmo. Sou bem mais solta e despojada.

R: Porque você deveria ganhar o prêmio de Rainha?

Eu espero ver isso como uma experiência, um aprendizado, na verdade. Espero chegar ao final do concurso e independente de ganhar ou não, levar um aprendizado, as amizades que nós fazemos entre nós, porque acabamos convivendo bastante nesse um mês e meio, e é isso. Não levando muito de forma gananciosa, mas brincando e me divertindo. Eu já me sinto vencedora só por ter sido selecionada uma das 12 finalistas entre 35 garotas.

R: Uma frase que te defina?

“Se a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar bom”, é uma frase que meu pai falava para mim.

R: Como sua família recebeu a notícia de que você participaria do concurso?

Todo mundo me apoiou bastante. A minha mãe foi a única que ficou um pouco insegura por conta da exposição, mas desde o início me apoiou e topou comigo.

(Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

R: Você pretende continuar modelando?

Eu não. Nunca fui muito ligada a esse mundo de modelagem como várias meninas, mas participar e representar a Rainha da Rondônia Rural Sul sempre foi meu sonho por eu ter crescido ali. Mas não pretendo levar adiante a carreira de modelo, porque acredito que não me encaixo.

R: Há algo mais que queira acrescentar?

Eu gostaria de agradecer a todos que estão me apoiando, amigos, familiares e aos meus patrocinadores Menina Biju, Capittolium Spaço Country, Escritório de Advocacia Cesar Volpi, Elder Kaniço – Kaniço Verduras, Polly Matias Makeup, Salao Boneca de Luxo e Queimão das Fabricas. E desejar uma ótima Rondônia Rural Sul a toda à população!

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: Arquivo Pessoal/Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas