Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Professora de Vilhena recebe Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora

- anúncio-

(Foto: Semcom)

A professora Ana Laura Royer, da Escola Municipal Multisseriada Tenente Melo, na comunidade de São Lourenço, esteve em Porto Velho para receber o 1º lugar em todo o Estado do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora.

O prêmio é uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que identifica, estimula, reconhece e divulga as melhores práticas da educação empreendedora no Brasil.

Foi analisado pelos organizadores o projeto “Ler o Mundo, Escrever Uma Nova História”, que teve início na Tenente Melo em 2017, fruto de treinamento que Ana Laura recebeu no Sebrae através do analista técnico Emerson Pinduka. De lá para cá o projeto cresceu e beneficiou muitos alunos.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Eu me sinto muito feliz. É muito gratificante ganhar esse prêmio, pois estamos colhendo o que plantamos há mais de dois anos aqui. ‘Colher e empreender sonhos’, como dizemos na escola. A gente acredita nos sonhos dessas crianças e elas ficaram muito felizes, se sentiram capazes de fazer o melhor pela educação. E querem fazer sucesso, querem continuar crescendo e fazer da nossa escola a melhor do país”, disse Ana Laura.

- Advertisement -

A secretária de educação, professora Vivian Repessold, acompanhou a professora Ana Laura até a cidade de Porto Velho para participar da cerimônia de entrega do prêmio no auditório da Faculdade Getúlio Vargas.

“O desenvolvimento de projetos que incentivem, não só os alunos, mas também os gestores das escolas da nossa rede é muito importante. Um prêmio como esse mostra que a Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Educação, busca incentivar as escolas a melhorar cada vez mais no ensino”, analisou Vivian.

Agora a professora Ana Laura concorre com outros profissionais de toda Região Norte dentro da fase regional.

(Foto: Semcom)

Semcom

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas