Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura de Colorado do Oeste abre Processo Seletivo com 25 vagas

- anúncio-

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Colorado do Oeste divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas 25 vagas em diversos cargos.

As oportunidades são para as funções de: Psicólogo (3); Assistente Social (1); Enfermeiro (4); Fisioterapeuta (2); Farmacêutico (2); Médico Veterinário (1); Professor Pedagogo – Séries iniciais do ensino fundamental e educação infantil (3); Professor Educação Física (2); Técnico Em Enfermagem (5) e Técnico em Agropecuária (2).

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação da vaga são Ensino Médio, Curso Técnico, Licenciatura plena e Superior Completo de acordo com cada área específica.

- Advertisement -
- Advertisement -

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidato que forem efetivados terão o vencimento de entre R$ 1.099,92 a R$ 2.557,73 com a carga horária de 40 horas semanais.

- Advertisement -

Para avaliar os concorrentes será realizado somatória de pontos por meio de Análise Curricular.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 06 de junho de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.coloradodooeste.ro.gov.br

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de doze meses, prorrogável, uma única vez, por igual período, conforme o Edital de Abertura disponível para acesso em nosso site.

 

Seletivo de Colorado

 

Fonte: Pci Concursos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas