Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Oportunidades: Unesc segue com inscrições abertas para Vestibular Agendado

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular Agendado da Unesc, para ingresso no segundo semestre de 2019. O início das aulas está previsto para o dia 22 de julho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet ou pela secretaria acadêmica de cada uma das unidades da Unesc: em Cacoal, Vilhena e Porto Velho.

No vestibular agendado, de acordo com o cronograma disponível no ato da inscrição, o candidato pode escolher o dia e a hora que quer fazer a prova, que é aplicada dentro das unidades da Unesc, em um espaço preparado, climatizado, com gabinetes individuais. São as chamadas Centrais do Vestibular!

A divulgação da nota obtida pelos candidatos na prova acontece quase de forma imediata. Em menos de uma hora, após a realização do vestibular agendado, o candidato pode conferir o resultado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Nota do Enem

- Advertisement -

O candidato também pode ingressar na Unesc através da nota obtida no Enem – Exame Nacional do Ensino Médio. A nota mínima para optar pela inscrição, utilizando as notas do Enem, é de 200 pontos. O aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio será por equivalência. Para isso, no ato da inscrição, basta anexar uma cópia simples, acompanhada do original ou cópia autenticada, do Boletim de Desempenho Individual Enem, fornecido pelo Ministério da Educação.

Entre no site www.unescnet.br , confira os cursos oferecidos pela Unesc em suas três unidades em Rondônia e faça a sua inscrição para o Vestibular Agendado. As aulas começam no dia 22 de julho!

CACOAL – Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Tecnólogo), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Nutrição, Pedagogia (Licenciatura), Psicologia e Sistema de Informação.

VILHENA – Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Computação, Estética e Cosmética (Tecnólogo), Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Radiologia (Tecnólogo).

PORTO VELHO – Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Civil.

 

Texto, Fonte e Fotos: Assessoria/Unesc

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas