Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem é espancado por dois indivíduos em via pública e socorrido em estado grave

- anúncio-

(Foto: Arquivo Folha de Vilhena)

As cenas de um espancamento foram presenciadas por uma testemunha que chamou a polícia durante a noite dessa quinta-feira (20 de junho), em uma via pública do Bairro São José, após ver um jovem ser agredido por outros dois indivíduos.

De acordo com as informações, a testemunha que trabalha com vigilância estava fazendo sua ronda como de costume quando se deparou com dois jovens agredindo a socos e pontapés um rapaz de 18 anos. Questionados sobre o motivo do espancamento, os agressores afirmaram que a vítima era um ladrão.

Com medo de também ser agredida, a testemunha se afastou e chamou a polícia. Assim que chegaram ao local os policiais se depararam com a vítima já inconsciente, sendo essa levada ao Hospital Regional para receber os cuidados necessários.

- Advertisement -
- Advertisement -

A vítima sofreu traumatismo craniano e foi internada em estado grave. No local da agressão foram encontrados ainda dois pares de chinelo e um canivete. A polícia fez buscas no entorno sem encontrar os possíveis suspeitos do crime, e o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena onde deverá ser investigado.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Arquivo Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas