Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Indivíduo é preso com motocicletas furtadas e estava foragido da justiça em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A prisão de um jovem na Kapa 148, área rural de Vilhena, aconteceu na manhã desse sábado (15 de junho) depois que algumas denúncias a respeito de um homem empurrando uma motocicleta suspeita foram feitas à Central de Polícia de Vilhena.

Segundo as informações, depois de receberem a informação de que um rapaz com tornozeleira eletrônica estaria empurrando uma Honda Biz pela estrada, os policiais decidiram ir até o local averiguar a situação. Entretanto, assim que avistou a viatura, o indivíduo deixou o veículo que empurrava e passou a correr em meio à mata próxima.

Após cerca de 400 metros, os policiais conseguiram conter o homem e algemá-lo. Em depoimento, o homem alegou que a Honda Biz, assim como uma motocicleta CG Titan que também estava em sua posse eram produto de furto (crime praticado por seu irmão).

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda em depoimento, o suspeito afirmou ter desligado a tornozeleira eletrônica há alguns dias estando foragido da Colônia Penal da cidade e que, por isso, teria fugido das autoridades.

- Advertisement -

Os policiais foram levados pelo rapaz até a casa onde estaria a CG Titan e seu irmão, mas esse já havia fugido. Em posse do jovem ainda estaria uma porção de entorpecente valendo cerca de R$ 15,00, documentos pessoais e $ 3 dólares. Tanto ele quanto as motocicletas apreendidas foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o boletim foi lavrado e as medidas serão tomadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas