Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Em Brasília, Chiquinho da Emater participa do Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Regularização Fundiária

- anúncio-

(Foto: Acontece RO)

Atendendo a convite do deputado federal Lúcio Mosquini o parlamentar esteve presente com alguns deputados estaduais representando Rondônia em prol do movimento.

Nesta quarta-feira, 12, o deputado estadual Chiquinho da EMATER (PSB) esteve juntamente com deputados federais e demais parlamentares da Assembléia Legislativa de Rondônia, participando do Lançamento da “Frente Parlamentar em Defesa da Regularização Fundiária Rural” realizada em Brasília, com o objetivo de regularizar as propriedades para obtenção do crédito rural.

Atendendo o convite do deputado federal Lúcio Mosquini que demonstrou entusiasmo com a participação da bancada de Rondônia, Chiquinho destacou a união de todos em prol deste movimento que é constituído por 208 parlamentares, buscando aumentar o diálogo com órgãos do Executivo a fim de encontrar formas legais para aperfeiçoar a legislação para acelerar a regularização fundiária rural.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Agradeço o convite do deputado federal Lúcio Mosquini para fazer parte desta demanda, que busca elevar a formalização da documentação fundiária, através de levantamentos e mapeamentos para tornar as atividades do campo mais consistentes, através de financiamentos rurais. O intuito é proporcionar condições para que o agricultor possa obter crédito junto às instituições financeiras estatais”, enfatizou o deputado Chiquinho da EMATER.

- Advertisement -

Participaram do evento os deputados federais Lucio Mosquini (MDB), Mauro Nasif (PSB), Léo Moraes (Podemos), além dos deputados estaduais Edson Martins (MDB), Ismael Crispin (PSB), Jhony Paixão (PRB), contando também com a presença do senhor João Carlos Jesus Corrêa – Presidente do INCRA, do Vice Ministro Luiz Antonio Nabhan Garcia e Senadores, bem como diversas autoridades no âmbito Federal e Estadual.

Fonte: Acontecero

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas