Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Desfecho: acusado de matar companheiro carbonizado é condenado a mais de dezessete anos de prisão

- anúncio-

Após julgamento realizado na manhã dessa quinta-feira (13 de junho) no Tribunal do Juri, comarca de Vilhena, Ozéias Cassimiro de Camargo foi condenado a dezessete anos e seis meses em regime fechado por matar o companheiro em setembro de 2018.

(Foto: Ilustrativa)

Na ocasião do julgamento, ficou decidido que o homicida seria condenado a quinze anos pela culpabilidade, pela personalidade e conduta social (além da motivação torpe). Porém com o agravo do crime ter sido cometido contra seu conjugue, a pena teve sua totalidade aumentada em 1/6 na segunda fase do julgamento, passando para dezessete anos e seis meses.

Na decisão ficou declarado ainda que Ozéias não poderá recorrer em liberdade, já que após ficar preso durante todo o tempo de investigações não seria viável soltá-lo depois do julgamento declará-lo culpado.

- Advertisement -
- Advertisement -

O CRIME

- Advertisement -

Daniel Reis de Camargo foi morto em setembro de 2018, vítima de um ataque cruel do companheiro após uma discussão. À época, a motivação do crime teria sido apontada por ciúmes. Depois da discussão, Ozéias teria jogado gasolina no esposo e ateado fogo ao corpo.

Com 90% do corpo queimado, Daniel foi socorrido ao Hospital Regional de Vilhena, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas