Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Desafio Internacional de Kickboxing será realizado em Rondônia

- anúncio-

O evento será organizado pela ISKA, maior organização mundial de Kickboxing com o apoio do Governo de Rondônia

Foto: Nilson Santos

Já está com data marcada para o dia 02 de novembro, na capital de Rondônia, um grande evento que promete movimentar e fortalecer as modalidades esportivas do Estado.

O diretor executivo da Internacional Sport Kickboxing Asociation (ISKA) em Rondônia, empresário Junior Oliveira esteve reunido com o Governador do Estado, Coronel Marcos Rocha e também com o Superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Jobson Bandeira chancelando o evento.

- Advertisement -
- Advertisement -

A reunião aconteceu, em Porto Velho, na última quarta-feira, 19 de junho, em que Junior Oliveira apresentou ao Governador todas as propostas e ideias de como seria este evento. O governador destacou a importância de investimentos e apoios ao esporte e ressaltou que está sempre orientando a equipe da SEJUCEL para dedicar-se às políticas públicas em todas as esferas esportivas, favorecendo a população com rendimentos, incentivos, participações e visão educativa.

- Advertisement -

Junior explica que o evento realizará movimentação de todo o Estado, reunindo participantes nacionais e internacionais, além de atrair a população para prestigiar as disputas. “A Iska é uma federação internacional de esportes de combate e tem buscado fomentar e incentivar as práticas das artes marciais, nosso Estado é recheado de talentos e o evento poderá estimular a população a conhecer melhor e praticar o esporte”, disse Junior Oliveira.

O empresário vilhenense também o destaca que o Desafio Internacional de Kickboxing terá como atração, a maior disputa de título Latino Americano de Boxe Feminino realizado pela Organização Mundial de Boxe entre uma brasileira e uma argentina.

Confirmada a presença da esportista brasileira Taynna Taygma, que disputará o Título Latino pela Organização Mundial de Boxe, pela categoria Peso, suple plena disputando contra uma argentina ou columbina.

Daniela Bastieles também estará disputando título brasileiro contra outra brasileira que ainda será confirmada. Ambas atletas de Box, agenciadas pela equipe Team Rocha
Figther, de São Paulo.

O evento será realizado no Estádio Claudio Coutinho, com entrada franca onde toda população poderá presenciar um show de lutas e organização.

Junior revela que a princípio o evento já tem confirmado a participação de 20 atletas, sendo 10 do Brasil, de nível de competição mundial.

Junior agradece o apoio do Governador e do Superintendente da SEJUCEL por acreditar e apoiar o evento que será de grande estímulo e também descoberta de novos atletas com potencial de competições nacionais e internacionais.

Fonte: Assessoria Junior Oliveira

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas