Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Colorado do Oeste terá Estadio Municipal revitalizado

- anúncio-

Em mais uma importante ação em favor do município, o prefeito de Colorado do Oeste, José Ribamar, anunciou a revitalização do Estádio Municipal.

Segundo o prefeito, o espaço passará por uma ampla e moderna reforma, incluindo a construção de um muro, vestiários, bilheteira e bancos de reserva. “A obra vai favorecer a realização de importantes eventos na cidade, além de garantir um novo e moderno espaço de lazer para a prática esportiva no município. Estamos trabalhando firme para atender todas as demandas da nossa população”, avaliou.

Quanto aos recursos para a realização da obra, Ribamar informou que, em parceria com a Câmara Municipal, que tem à frente da presidência da Casa de Leis, o vereador Gercino Garcia, o projeto para revitalização do espaço foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os recursos, ainda segundo explicou o prefeito, serão no valor de R$ 682.500,00 celebrado entre a União por meio do Ministério do Esporte, representado pela Caixa Econômica Federal e o Município de Colorado do Oeste que, num segundo momento, entrou com uma contrapartida de R$ 2.500. “Essa obra é fruto de muito trabalho e articulação política. O respeito, a harmonia e a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, na verdade, estão garantindo bons frutos para a melhoria e a qualidade de vida de nossa gente”, finalizou Ribamar.

- Advertisement -

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas