Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cabixi recebe recursos do Senador Acir Gurgacz

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

Em atendimento à solicitação dos vereadores Imar de Lima e Edgar Zolinger  (PDT), o Senador Acir Gurgacz destinou quase 400 mil em recursos para atender os pequenos produtos rurais da cidade de Cabixi.

Na oportunidade, foi entregue também uma retroescavadeira para a Secretaria de Obras da cidade. Imar relata que a máquina chegou em boa hora já que a SEMOSP não possuía uma. “Essa máquina irá contribuir muito na conservação de nossas estradas vicinais, construção de bueiros e carreadores para o nosso homem do campo”, disse.

O vereador conta também que recentemente a prefeitura por meio da secretaria de Agricultura recebeu do Senador Acir, um trator agrícola, uma grade aradora e uma carreta agrícola.

- Advertisement -
- Advertisement -

Imar disse ainda que através de ofício em dezembro de 2017, solicitou um recurso no valor de 250 mil para construção de um Barracão da Feira Municipal, onde o Senador Acir atendeu esse valor. “O projeto de engenharia está aguardando análise do Calha Norte para ser liberado o recurso, e a prefeitura iniciar a tramitação”, pontua.

- Advertisement -

O vereador Imar de Lima e Edgar Zolinger agradecem em nome do Poder Legislativo e Executivo e, principalmente, em nome do povo cabixiense, ao Senador Acir Gurgacz, pelo compromisso que sempre teve com o município e também o apoio da Deputada Federal Silvia Cristina (PDT) que vem realizando um excelente trabalho.

(Foto: Divulgação)

Texto e fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas