Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após ingerir bebida alcóolica, vilhenense bate carro em árvore e termina em Delegacia

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O caso aconteceu nas imediações da Rodovia 174, em Vilhena, durante a madrugada da última sexta-feira (21 de junho), quando o indivíduo alcoolizado dirigia seu veículo e acabou colidindo com um poste.

Conforme as informações, a Polícia Federal foi chamada pela Polícia Militar por haver um homem embriagado na pista. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com a colisão e convidaram o motorista a fazer o teste do bafômetro, constatando 0,80mg/L de álcool no sangue.

Questionado, o motorista confirmou que havia consumido bebidas alcoólicas. Diante dos fatos o boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o homem foi levado para receber as medidas aplicáveis.

- Advertisement -
- Advertisement -

DIRIGIR ALCOOLIZADO É CRIME

- Advertisement -

Conduzir veículo estando sob efeito de bebidas alcoólicas é crime previsto pelo Artigo 306 do Código de Transito Brasileiro (CTB), resultando em prisão de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição do direito de dirigir.

Todo ano, muitas pessoas no país sofrem acidentes de trânsito causados pela ingestão de álcool. A bebida é um dos cinco fatores que mais matam no trânsito, estando entre as vítimas mais frequentes os jovens.

Não deixe que a vida de alguém, a sua ou de seus amigos e familiares terminem em uma tragédia que pode ser evitada. Se beber, prefira transportes alternativos ou peça a um amigo ou familiar para te levar para casa. Prevenir continua sendo o principal remédio.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas