Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Adolescente é agredido e deixado em via pública durante fim de semana

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A suposta tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desse domingo (16 de junho) quando a polícia foi informada por uma denúncia anônima de que havia um corpo jogado ao solo em uma via pública do Bairro Marcos Freire, em Vilhena.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um jovem gravemente ferido na região do rosto. Por causa dos ferimentos, a vítima não conseguiu dar muitas informações, entretanto mencionou quem poderia ter cometido as agressões.

Identificado como um jovem de 17 anos, a vítima ainda alegou que seu agressor teria tentado lhe dar uma facada. A motivação para o crime ainda não foi revelada. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, encaminhada ao atendimento médico onde recebeu os cuidados necessários.

- Advertisement -
- Advertisement -

A polícia fez buscas no entorno do local onde o crime aconteceu, mas não localizou nenhum suspeito. A faca e pertences da vítima foram recolhidos pela perícia, e o boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as medidas cabíveis serão tomadas.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas