Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


3°BPM realiza formatura de novos Sargentos em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

Na manhã da última sexta-feira (21), aconteceu na sede do 3º BPM em Vilhena a solenidade da Formatura de encerramento do Curso de Formação de Sargentos III e Promoção dos Concludentes.

A formatura foi presidida pelo Sub Comandante Geral da PMRO Coronel PM Rildo José Flores, que esteve acompanhado do Comandante do CRP III, Coronel PM Paulo André, e do Comandante do 3º BPM, Capitão PM Diego Batista Carvalho. Autoridades do Judiciário, Ministério Público e Forças Armadas estiveram presentes prestigiando a solenidade.

A emoção tomou conta dos familiares no momento da entrega das divisas, momento em que padrinhos e madrinhas de formatura puderam colar as divisas nos novos Sargentos da PMRO.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os três primeiros classificados no curso também receberam uma lembrança, sendo que o primeiro colocado, Sargento PM Felix recebeu das mãos do Sub Comandante Geral, o diploma de Honra ao Mérito Cultural.

- Advertisement -

(Foto: Assessoria)

Durante a formatura policiais que completaram dez, vinte e trinta anos de bons serviços prestados também receberam a medalha Dedicação Policial Militar e Mérito Policial Militar.

Ao fim da solenidade a tropa desfilou em continência ao Coronel Rildo e aos recém formados.

 

Texto, Fonte e Foto: Assessoria 3°BPM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas