Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: Prefeitura lança obra para asfaltamento de Avenidas Rondônia e Rio Grande do Norte

- anúncio-

(Foto: Folha de Vilhena)

O evento para a ordem de serviço que deverá asfaltar as Avenidas Rondônia e Rio Grande do Norte em Vilhena aconteceu durante a manhã dessa segunda-feira (27 de maio), na própria Avenida onde os serviços deverão começar.

Contando com a presença de Vereadores, Servidores, populares e membros da empresa responsável pela obra, o evento destacou alguns pontos importantes da ordem. A empresa Construvil (que ganhou a licitação para assumir a obra) já começou a realizar os trabalhos, tendo como engenheiro civil responsável Adones Hoffman.

Adones Hoffman, representando a Construvil (Foto: Folha de Vilhena)

“O objetivo é cumprir meu compromisso dentro do prazo. Vamos até encurtar o prazo, se possível. Vamos fazer o melhor. Podem fiscalizar e acompanhar a obra toda” confirmou o engenheiro em discurso.

- Advertisement -
- Advertisement -
Alves, dono da mecânica na Avenida Rondônia (Foto: Folha de Vilhena)

Alves, dono da mecânica na Avenida Rondônia, disse que “é uma conquista e agradece o trabalho e empenho da Prefeitura. Há muito tempo esperávamos por isso”, destaca lembrando que as obras da Avenida já deveriam ter começado há mais de 10 anos.

- Advertisement -

No local serão aplicados os serviços de drenagem para escoamento das águas da chuva, para que não causem transtornos aos moradores com empoçamento. Além disso, também será feito uma pavimentação asfáltica, auxiliando na diminuição da poeira e barro que assola a região.

Ricardo Zancam, Secretário de Planejamento (Foto: Folha de Vilhena)

“Houve readequação no projeto, porque não queríamos fazer um trabalho meia boca. Hoje estamos num canteiro de obras. Vamos realizar o sonho de muitas pessoas”, falou para o engenheiro Ricardo Zancam, há dez meses à frente da Secretaria de Planejamento, adicionando “vamos fazer uma obra bem tranquila e entregar dentro do prazo”.

Além do Secretário, Vereadores e o Prefeito também se pronunciaram reafirmando a importância da obra. O momento contou com a participação de mais de 100 pessoas reunidas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas