Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vilhena: homem é preso com motocicleta proveniente de crime em Novo Horizonte-RO

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A prisão de um homem de 53 anos aconteceu na tarde da última sexta-feira (17 de maio), em uma Linha da área rural do Distrito de São Lourenço, em Vilhena, quando esse transitava com a motocicleta.

Segundo as informações, durante uma patrulha a polícia acabou percebendo o veículo com o lacre violado. Por esse motivo, resolveram fazer uma abordagem ao indivíduo condutor da motocicleta, pesquisando o chassi do veículo no sistema e descobrindo que constava um alerta de furto/roubo para aquele veículo.

Ainda de acordo com os registros, a placa de identificação estava alterada, pertencendo originalmente a Novo Horizonte (RO). O homem que conduzia a motocicleta informou que tinha comprado o veículo de um vizinho com identidade ignorada pelo valor de R$ 1.800,00 havia dois anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão por receptação de objeto proveniente de ilícitos e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as providências aplicáveis seriam tomadas.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas